Vídeo

6

Um fim e um começo

Olá blogueiros, desculpem minha ausencia aqui no Kafé, mas passei por momentos dos quais não sabia se seria correto vir aqui e relatá-los, talvez por medo, ou só por privacidade mesmo. Bom, mas para prosseguir com a postagem, vou ir do ponto em que parei...

Depois de ter ficado com Israel, minha cabeça estava a mil. Eu já não sabia o que eu realmente queria, nem quem eu queria. Inúmeras forma as confusões em minha cabeça. Eu ainda pensava no Mateus e acreditava ter acabado de vez com minhas chances com ele, uma vez que fiquei com seu amigo.

Voltei na praça algumas vezes e comecei a ser inconsequente, estava ficando com o israel em qualquer lugar, andava de mãos dadas com ele, e a cada momento eu queria menos aquilo, porém não sabia como me libertar sem magoá-lo, pois o mesmo estava gostando muito de mim.

Foi difícel, mas eu dei um basta! não queria nem iria continuar ficando com ele. A confusão em minha cabeça era muito grande, vocês nem fazem idéia, eu não estava dizendo adeus só ao Israel, mas também a minha bissexualidade isto mesmo, eu não queria ser mais bi, queria poder me libertar disso, fugir para um mundo onde isso não existisse.

Mas nada é como parece... Se fosse fácil, somente questão de escolha eu sairia desta vida, deste mundo...
Porém, diferente do que todos pensam e dizem, não é questão de safadeza ou algo parecido, o impulso de ficar com homens ou mulheres, num bissexual, é o mesmo. É um desejo incontrolável quase indomável, e não há como contê-lo por muito tempo.

Enfim, terminei o que poderia se tornar, ou não, algo mais sério, e comecei de novo com minhas indecisões e lamurias... Precisava dividir isto, desculpem o desabafo.

Gostaria muito de apagar minhas atitudes e ser um novo eu, mas é impossivel e eu não tenho escolha, faria tudo de novo, porque mesmo que eu não queira sou bi.
7

Ela!!!

Ela chegou na minha vida sem avisar, de surpresa, e sem jeito de sair!


Seu nome era Stefanie mais por mim chamada docemente de Flor!


Por que? Por que estava eu no meu canto, sem vida, sem cor, sem perfume e sem esperança e ela desabrochou neste momento trazendo para minha vida tudo de bom! A cor, a vida, a esperança, o perfume e acima de tudo flores....


Eramós uma só, pensavamos juntas, sorriamos juntas, querimos somente ficar juntas! E este mar de flores durou em minha vida quatro felizes anos... Realmente tudo fazia sentido quando ela estava ao meu lado. Nos completavamos. Éramos só nós duas neste mundo. E quando estavamos lá, nada mais importava. Não queria saber do perigo, somente dos sussurros de prazer e amor quando ela me tocava tão intensamente como o brilho da lua no primeiro dia de lua cheia...


E porque este amor tão lindo não continuou??? Porque o mundo é cruel e acima de tudo porque tive medo! Não tive coragem de assumir este relacionamto e minha flor não queria mais ficar guardada e escondida de todos, do mundo e então eu a perdi!


E hoje novamente me encontro sozinha e sem sentido para viver... Esperando me perdoar por ser tão fraca e permitir perder o que com toda certeza era o amor da minha vida e que me fazia feliz ontem, hoje e sempre...


Só quero pedir desculpas por ter te matado minha eterna e amada FLOR....


2

O valor das pessoas!



Ontem estava lamentando minha vida  (para ser mais exata minha vida amorosa) quando  me fizeram perceber que a necessidade de alguém é muito relativa!  


Sinto falta de momentos a dois, onde podemos sentar em um lugar tranqüilo e simplesmente conversar sobre o tempo ou a lua (e isso não é a falta de assunto entre um casal) o que é uma coisa muito romântica. Ou simplesmente ficar quietos e juntos olhando um para outro como se nada mais existisse no mundo! Sinto falta de abraços e de beijos carinhosos e quentes que demonstram o quanto sua presença é necessária. Enfim, falta de uma pessoa que possa me amar, me proteger dos meus medos mais banais ou ainda cuidar de mim quando me encontro frágil.


Mais percebi que tudo isso é banal, quando temos ao nosso redor pessoas que independente da distância ainda assim pensam em você com um doce sorriso no rosto, que querem te proteger de qualquer problema ou situação mesmo sendo impossível, que nunca vai cansar de estar ao seu lado., por mais que você seje irritante, e mais que isso nem precisa necessariamente estar ao seu lado para se fazer presente e especial. E principalmente pessoas cujo amor por você jamais acabará!


Onde existem pessoas assim?  
Bem ao seu lado! Eles são familiares e os verdadeiros amigos.


Vamos por isso prezar cada pessoa que esta verdadeiramente ao seu lado. Vamos dizer "Eu te amo" e "Muito obrigado por tudo". Muitas vezes falhamos com que de fato importa e depositamos nossas fichas em pessoas erradas. 

Mais sempre a tempo para fazer a coisa certa e acordar para as coisas verdadeiramente importantes.