Vídeo

0

Equipe

Olá! Meu nome é Lucas Costa, vulgo Luka. Tenho 20 anos, nasci em Belo Horizonte-MG, onde ainda moro. Sempre fui um garoto caseiro, preferia desenhar a ficar correndo atrás de uma bola de futebol. Na escola, era aquele menino que sabia desenhar – hoje não sou mais referência – um pouco Nerd confesso e que já sabia o que queria ser quando crescesse.

Por anos tive certeza de que faria faculdade de direito, mas por ter muita facilidade em matemática e nas matérias afins acabei optando por contabilidade mesmo. Porém ainda cursarei a faculdade de direito, mas não pretendo seguir a profissão pois a justiça no nosso pais vai um pouco contra meus princípios. Hoje sou Estudante, e aprendiz da vida, a cada dia que passa aprendo algo novo que me faz ver o mundo lá fora com novos olhos.

Aqui no Kafé Universitário eu encontrei um refúgio para meus devaneios, falo tudo o que não posso falar com quem eu gostaria, mostro minha verdadeira face, e busco melhor compreensão para minha condição de bissexual, falo sobre o meu dia-a-dia, reclamo, critico, elogio e procuro trocar informações e experiências com quem passa por aqui. Então, sinta-se à vontade para participar! Obrigado pela visita e espero que aproveite.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá! Meu nome é Patrícia Alcantra, tenho 20 anos e curso Historia na faculdade UNA . Sou uma pessoa simples, adoro sair, rir, ouvir música, teatro, cinema, mas acima de tudo sou fascinada com meus amigos (na verdade meus dois melhores e verdadeiros amigos que conseguem me ver alem da CAPA).

Sou apaixonada com meu trabalho, pois sei que faço a diferença no local onde estou. Pretendo mudar o mundo e por isso escolhi história, penso que quando todos de fato tiverem acesso a educação compreendendo que nossas ações do presente refletem direto no futuro as coisas começarão a mudar.

O ponto mais “engraçado” é que é justamente aqui em um Blog é que posso ser eu mesma sem as amarras das normas de boa conduta e comportamento dessa sociedade que é corrompida pelos falsos valores. Aqui é o local onde eu posso “gritar” ADORO mulheres e homens! Sim sou Bissexual! Mas este espaço vai muito além. Quero tentar mostrar que nossa opção sexual não implica em nada em nosso caráter!

E ai as vezes me questiono: por que sou assim? Por que a sociedade é assim?

Espero que gostem deste espaço onde LIBERDADE, IGUALDADE E RESPEITO são palavras chaves! Aproveitem!!!!!!!!!!