Vídeo

7

Despedida...

Já me sinto vazia sem chão para andar!
Não sei onde vou e nem o que vou encontrar!
Não quero partir, então porque me obrigam  ir???
Lá não tem Belos Horizontes para se admirar e nem mesmo Minas...

Caros amigos deste lugar que tanto adoro devido a problemas familiares e também profissionais estarei partindo de Belo Horizonte, lugar onde nasci, cresci e vivi até o presente momento, rodeada de pessoas queridas e inesqueciveis.

Meu coração está apertado pela partida e pela despedida de todos os amigos e parentes que aqui ficam. Mais pelo menos me sobra este lugar, que me traz doces lembranças e que me proporcionou amigos.

Luka, nem mesmo me atrevo a me despedir de você porque se não posso não ter forças para partir!!!
Sabe que mesmo distante estaremos sempre juntos.

7 Comentários:

Wanderley Elian Lima

Não troco os Belos Horizontes por nada.
Bjux

João Vitor Fernandes

Mudança assim é complicado. Que o retorno seja breve.



Beijos!

Silene Neves

Patrícia Querida...

Difícil dizer qualquer coisa agora. Fiquei triste... muito triste! Partir é sempre difícil... doloroso! Vc estava tão perto e não nos conhecemos.

Por não saber o que se passa contigo, não posso dizer muito tbm. Mas... desejo profundamente que esses problemas encontrem solução e esses novos caminhos sejam pra vc e pra quem te acompanha de grandes realizações e paz.

Ainda bem que sobrou aqui... venha sempre dar notícias.

Sem mais pra agora... e com o amor de sempre... te deixo beijos e carinhos. Se precisar de algo que eu possa ajudar... estou aqui... sempre estarei.

Sil... chorando...

Uma Cara Comum

Nossa!!! Essa terra acaba de perder um pouco da sua luz.... Mas com certeza, vc vai iluminar outros liugares por aí... Pelo menos não desapareça daqui, ok???

Abraços!!

sonho

A vida é feita de mudanças...de chegadas...de partidas...o importante é sentir mo nos bem:)
Beijo d'anjo

Diego Marques

Oi Paty fico triste pois como a sil mesmo disse nem nos conhecemos, espero que vc retorne para BH e para o blog tbm que está meio abandonado desde que vc partiu... abços e sorte

Júlia

oi Paty! Andei abandonando meu blog por uns tempos, mas voltei agora.. e confesso, nao gostei do que vi no seu post! Me deu um apeeerto! :~
há um ano atrás eu passei por tudo isso, de me despedir de ir embora. Se quiser conversar, me contar, me manda um email (acredito que voce ainda tenha). Força, muita força!
To aqui para o que precisar.


Beijos,

Postar um comentário