Vídeo

13

Noite de lembranças

Para ler sugiro que ouça a música ao mesmo tempo, deixará com mais emoção!




Boa noite meus queridos!


Estou em casa neste momento, perdida em lembranças e recordações e ai resolvi escutar algumas músicas. 


No meio de minhas lembranças me lembrei de uma doce e delirante tarde que passei com minha Flor. 


Em um de nossos diálogos, eu disse:


-Flor, te amo tanto. 
-Infelizmente, não mais do que eu. Você tem dimensão do que você, nosso relacionamento, seu amor, estes momentos são para mim?
-Talvez, mais se puder me explicar agora, adoraria! (sou do tipo que adora ouvir as coisas!)
-Você esta integrada em cada parte do meu corpo, como se fosse o meu ar. Um dos meus membros que não posso viver sem. É o que me motiva viver, o que me tira da escuridão que a vida é. Você representa esperança, amor, confiança e felicidade.
Então comecei a chorar
- Por que choras? Disse algo errado...
E antes que ela pudesse terminar eu a beijei. Em seguida a olhei nos olhos e disse:
-Sinto que vai acabar.
- Você vai permitir que isto acabe, não o amor mais os momentos, a esperança,  a vida, a luz o pior nós duas!
Então ela me abraça forte
-Sim! O meu amor por você jamais acabará minha Flor.


E como de fato estou eu aqui depois de tanto tempo a pensar em cada segundo, detalhes vividos com ela e este sentimento insiste em não passar.


Precisava dividir esta angústia com alguém. Ainda bem que este lugar existe.


PS: Neste momento tocava nossa música que é exatamente a da Mariah Carey, para mim, uma das melhores que ela já fez. Este trecho da música para mim é o que melhor explica o momento:



"Eu só penso em você" e está magoando meu coração
Estou tentando manter a cabeça, mas estou me despedaçando

Engraçado como esta música faz muito mais sentido agora do que antes...






13 Comentários:

Anônimo

"-Sim! O meu amor por você jamais acabará minha Flor."

Parabéns pelo post, principalmente pela condução emocionante do diálogo.

Até chorei.

F.

Uma Cara Comum

O amor é sempre lindo...

Abraços!!

Anônimo

Nossa se isso de fato aconteceu, foi tudo muito perfeito!

Quando amor.

Poderia postar como acabou...

Beijos

Anônimo

O amor nem sempre é lindo...

Silene Neves

Amiga Querida...!

Que lindo e que triste...!

Eu não saberia viver sem amar sabe Pathy? Mas... como dói as partidas... as lembranças... a saudade! Esses momentos intermináveis de dor e agonia que cortam nossa alma ao meio!

Queria estar "mais" por aqui... estava a me perguntar se mereço todo seu carinho e atenção, suas visitas constantes em meu blog me deixam feliz!

Desculpe-me se demoro...! O cansaço me vence todas as noites!

Estamos organizando um grupo de blogueiros de BH. Queria que vc participasse, vamos marcar um encontro em breve, para desvirtualizar as amizades! Tá convidada!E o Luka tbm!

Tem pessoas que vc vai adorar conhecer! Preciso do seu email, para te enviar as informações e os links. O Diego Marques é um deles... amigo meu.

Beijos pra ti!

Tenha dias de paz!

Sil

Com carinho

Wanderley Elian Lima

Olá
Obrigado pela visita ao meu blog e pelo comentário. Quando puder volte, vou gostar muito.
Abração

P.

Dias para esquecer... ou meses, anos...

Lobo

Tenho problemas com essas coisas muito declaradas. Sei lá, tenho na minha cabeça que as coisas verdadeiras não precisam ser ditas. Quando se diz, sei lá, soa como se alguma coisa tivesse meio que se perdido. Enfim, coisa da minha cabeça.

Um beijo Patrícia

Diogo Didier

Obrigado pela visita no niver do meu blog! sua presença me deixou MUITO FELIZ!

bjoxxxxxxxxxxx no coração!

Diogo Didier

Adooooooooooooooro Mariah Carey e essa música é PERFEITA!

Silene Neves

Oi Amiga!

Vi seu comentário no blog do Diego... e te senti triste...

Então vim saber de vc! Te deixar um carinho... um beijo e te dizer que estou aqui se precisar de algo!

Sil

Anônimo

O amor é sempre lindo.

P.

Tudo o que eu disse aqui é merda.

Bôra tomar um café nóis 2?

Eu entro com amor.

Você entra café.

ATUALIZA, man.

Postar um comentário