Vídeo

10

Minha tarde de domingo

Olá meus amigos queridos que compartilham comigo meus sentimentos mais profundos e obscuros! Saudades!!!
Depois de um longo tempo sem postar, por não saber exatamente o que colocar aqui com medo de ser tola demais! Aconteceu algo comigo este domingo que realmente estremeceu meu coração e gostaria de compartilhar com vocês.
Talvez alguns tiveram a oportunidade de ler meu post sobre a minha “Flor” e depois de um  longo tempo sem vê-la tive a oportunidade de ligar para saber como ela estava e conversar um pouco, até que tive coragem e fiz o convite e a chamei para sair, e para minha surpresa ela aceitou.
Tivemos uma linda tarde entre conversas longas e melancólicas e com muita nostalgia, lembrando de momentos únicos e de como éramos felizes. Naqueles instantes é como se novamente meu universo fosse único e preenchido com felicidade, amor e paz (coisa que não sinto a muito tempo)...
Quando percebemos estávamos envolvidas em beijos delirantes, o amor misturado com a saudade e a química perfeita que une nossos corpos como se fosse uma molécula indivisível.
Depois de uma longa e doce tarde depois de ter a certeza de que ainda a amo e que agora não há possibilidades nenhuma de ficarmos juntas para sempre, unidas por este amor que nos completa, o meu coração se parte e chora lágrimas de sangue e veneno pela revolta de não ter atitude certa no momento certo.
Não sei se alguém vai ler este e post e muito menos se vão gostar ou coisa do gênero mais como sempre aqui é o único local que posso extravasar meus sentimentos! 

Quero gritar e gostaria que ninguém me escutasse para que não me questionassem! E isso é Impossivel!!!


10 Comentários:

Kafé Universitário

Paty, eu li, já sabia dessa história e estou sempre aqui vc sabe... sobre gritar, grita mais não menina... Meus timpanos já não estão aguentando e vc insiste em afirmar q ninguém te escuta rsrsrsrsrsrssrs
Te amo garota

Luka

Anônimo

Obrigado pela visita e consequente comentário. Respondendo à sua questão, obviamente que é tudo verdade. Quando optar por escrever um devaneio faço questão de sinalizar esse post.
O bom humor faz parte da minha natureza, independentemente do meu estado de espirito.
:)))

P.

Eita.

Belo texto, fiquei imaginando os diálogos.... por que você não escreve um diálogo? Já fez ou tentou fazer um?


Seguindo!

http://phebbo.blogspot.com/

Dil Santos

Oi Luka, tu tá bem?
Patty, olha a intimidade, vc tá bem? Então, sei como é isso, mas tudo na vida, tem o momento certo, apesar de as vezes deixarmos alguns escorrer por entre nossos dedos. Mas se serve de consolo, as vezes o que achamos que seria o melhor pra nós acaba não sendo. Sei q parece idiotice isso, mas pior q é verdade e tudo acontece na hora q tem q acontecer. Se continuar gritando, uma hora mais alguém ouve, já q a Luka já ouviu, rsrs.
Ai LUka, fiquei tão feliz e emocionado com seu comentário menina, rs. De coração mesmo obrigado e desejo tudo aquilo e muito mais pra gente viu? rs
Bjo

Dil Santos

Oi Patty, tudo bem?
Acabei de ler teu comentário. Então menina, sei como é isso sabe, já passei por isso e sei como dói, como é difícil. As vezes tomamos certas atitudes pensando num bem maior e não apenas em nós mesmo, de uma forma egoísta. Mas tenha certeza que logo isso irá passar, chore muito, grite e quiser, faz parte do processo. Mas não se esqueça apenas de viver, isso sim é importante e é o que irá lhe motivar a seguir sempre em frente.
Fico feliz q goste assim do meu cantinho, rs. Já estou preparando post novo, rs.
Bjo menina
Fique bem viu?

Silene Neves

Paty Querida!

Vim retribuir seu carinho e sua visita! Sobre seu post...! Viva tudo que lhe acontece...! O que é bom fica guardado... o que é ruim... fica de aprendizado!

Beijos e carinhos!

Sil

Visite meu outro blog: http://versosvermelhos.blogspot.com. Vou adorar ter vc lá tbm!

Silene Neves

Paty! rsrs...

Você já estava lá! Obrigado Querida! Aquele lugar é para os "raros" do meu sentir vermelho.

Meu carinho... sempre!

Sil

Júlia

Oi Paty! Minha flor, sabe que tudo isso faz parte né?! Olha, eu to passando por um momento tããão dificil que você não faz idéia! Meu coração está em pedaços e eu sei que vou curá-lo, mas não vai ser fácil. Sabe Paty, tudo o que esta acontecendo hoje, eu tenho certeza que um dia ainda vamos rir. Que um dia ainda vamos superar e ficar mais fortes, porque é assim que as coisas funcionam. A gente só aprende quando sente na pele. Que tudo dê certo com a sua flor, e arrisque. Se você não arriscar, não vai saber no que pode acontecer e é melhor sofrer po tentar, do que por se arrepender de nem ter tentado!

Beijo minha querida e obrigada por todos os comentários no meu blog! Adoro sua presença lá! *--*

=*

Diogo Didier

Seu blog é sensacional. A começar pelo visual meio gótico do qual eu gosto muito! tbm estou por aqui agora!

bjoxxxxxxxxxxxxx no coração!

Diogo Didier!

Uma Cara Comum

O amor é complicado mesmo, né?? Mas grite sim, que extravazar é preciso... Se os ombros amigos puderem fazer alguma coisa, conte com eles, ok?? Sou novo no pedaço, mas sinta-se a vontade pra desabafar comigo, ok??

Abraços!!

Postar um comentário