Vídeo

6

Um fim e um começo

Olá blogueiros, desculpem minha ausencia aqui no Kafé, mas passei por momentos dos quais não sabia se seria correto vir aqui e relatá-los, talvez por medo, ou só por privacidade mesmo. Bom, mas para prosseguir com a postagem, vou ir do ponto em que parei...

Depois de ter ficado com Israel, minha cabeça estava a mil. Eu já não sabia o que eu realmente queria, nem quem eu queria. Inúmeras forma as confusões em minha cabeça. Eu ainda pensava no Mateus e acreditava ter acabado de vez com minhas chances com ele, uma vez que fiquei com seu amigo.

Voltei na praça algumas vezes e comecei a ser inconsequente, estava ficando com o israel em qualquer lugar, andava de mãos dadas com ele, e a cada momento eu queria menos aquilo, porém não sabia como me libertar sem magoá-lo, pois o mesmo estava gostando muito de mim.

Foi difícel, mas eu dei um basta! não queria nem iria continuar ficando com ele. A confusão em minha cabeça era muito grande, vocês nem fazem idéia, eu não estava dizendo adeus só ao Israel, mas também a minha bissexualidade isto mesmo, eu não queria ser mais bi, queria poder me libertar disso, fugir para um mundo onde isso não existisse.

Mas nada é como parece... Se fosse fácil, somente questão de escolha eu sairia desta vida, deste mundo...
Porém, diferente do que todos pensam e dizem, não é questão de safadeza ou algo parecido, o impulso de ficar com homens ou mulheres, num bissexual, é o mesmo. É um desejo incontrolável quase indomável, e não há como contê-lo por muito tempo.

Enfim, terminei o que poderia se tornar, ou não, algo mais sério, e comecei de novo com minhas indecisões e lamurias... Precisava dividir isto, desculpem o desabafo.

Gostaria muito de apagar minhas atitudes e ser um novo eu, mas é impossivel e eu não tenho escolha, faria tudo de novo, porque mesmo que eu não queira sou bi.

6 Comentários:

Júlia

Luka, venho acompanhando o Kafé há algum tempo mais com as postagens da Paty... E essa sua postagem me deixou confusa... Você é ou não bi? Você não gosta de ser bi, é isso?
Porque assim, a partir do momento que você não gosta, você nao faz.
e se você gosta, qual o problema?
Fiquei confusa mesmo.


Beijo =*

sonho

Antes de qualquer decisão...há que saber o que de facto ser quer...para não te magoraes...nem magoares os outros...
Beijo d'anjo

Silene Neves

Olá Luka! Olá Pathy!

Como vão vcs!? Queridos e doces Amigos! Posso chamá-los assim?

Então... estava lendo o perfil de vcs. Antes de tudo parabéns pela sinceridade e pela coragem. Já me sinto bem em saber que são pessoas no mínimo verdadeiras.

Ser verdadeiro não significa ser perfeito, afinal nenhum ser humano é! Nem tampouco significa agradar a todos, ou estar nos padrões sociais. Ser verdadeiro é ser e buscar a todo tempo quem realmente somos!

Vcs são tão jovens! Tem o tesouro da juventude para construirem suas vidas com dignidade acima de tudo.

Desejo que sejam felizes... sempre felizes!

Tbm sou de BH... fica o convite para um cinema... uma praça... um teatro!

Tenham dias de muita paz e luz em seus caminhos!

Com carinho

Sil

Silene Neves

Oi Pathy!

Querida e Amada Amiga!

Vim agradecer sua visita. Fiquei feliz em saber que gosta do que escrevo. Serás sempre bem vinda! Sempre e sempre!

Sobre seu comentário... a esperança é o sentimento mais difícil de ser cultivado pra mim. Mas... sem ela, não teremos chance de sobreviver nesse mundo cruel e insano!

Deixo a ti... meus beijos e meus carinhos em seu coração e agradeço pela presença em minha estrada e pela amizade!

Sil

P.

Os seus textos - e o seu discurso como um todo - têm uma ambiguidade romântico-sexual interessantíssima, e com a qual me identifico... na verdade, a palavra "ambiguidade", nesse caso, poderia até ser questinada por mim, já que considero a sexualidade humana como sendo uma questão de multiplicidades, enfim.

Mas estou curtindo o seu Blog.

E retornarei.

Uma Cara Comum

Calma, cara... As vezes é dificil lidar com os sentimentos, com o desejo, mas a gente erra mesmo e aprende com isso. Todo mundo erra. Fica tranquilo. É claro que a gente tenta ao menos evitar de errar pra não magoar os outros... Pensar sobre o que vc sente e tentar se entender é a melhor forma de vc ter mais autodomínio para essas coisas...

Não creia que eu falo como quem tem a solução pronta... Estou aprendendo tb, brother!! Bem-vindo a este barco...

Abraços!!

Postar um comentário