Vídeo

7

Ela!!!

Ela chegou na minha vida sem avisar, de surpresa, e sem jeito de sair!


Seu nome era Stefanie mais por mim chamada docemente de Flor!


Por que? Por que estava eu no meu canto, sem vida, sem cor, sem perfume e sem esperança e ela desabrochou neste momento trazendo para minha vida tudo de bom! A cor, a vida, a esperança, o perfume e acima de tudo flores....


Eramós uma só, pensavamos juntas, sorriamos juntas, querimos somente ficar juntas! E este mar de flores durou em minha vida quatro felizes anos... Realmente tudo fazia sentido quando ela estava ao meu lado. Nos completavamos. Éramos só nós duas neste mundo. E quando estavamos lá, nada mais importava. Não queria saber do perigo, somente dos sussurros de prazer e amor quando ela me tocava tão intensamente como o brilho da lua no primeiro dia de lua cheia...


E porque este amor tão lindo não continuou??? Porque o mundo é cruel e acima de tudo porque tive medo! Não tive coragem de assumir este relacionamto e minha flor não queria mais ficar guardada e escondida de todos, do mundo e então eu a perdi!


E hoje novamente me encontro sozinha e sem sentido para viver... Esperando me perdoar por ser tão fraca e permitir perder o que com toda certeza era o amor da minha vida e que me fazia feliz ontem, hoje e sempre...


Só quero pedir desculpas por ter te matado minha eterna e amada FLOR....


7 Comentários:

Júlia

As vezes a falta de coragem faz com que a gente perca aquilo que mais amamos na vida. Triste a história da sua flor :/
Que um dia, ela volte a florescer no seu canteiro e vocês passem a eternidade se completando.

Triste ler isso :~
Porque isso que você me questinou de onde surgiu minha vontade de viver??
Beijos =*

Mari Amorim

Obrigada pela visita e seu comentário.
Desejo-lhe:Boas energias,paz,saúde e sucesso!
abraço,
Mari

Amanda Lemos

Muito interessante o blog !
Deixo o meu aqui caso queira dar uma olhada, seguir...;

www.bolgdoano.blogspot.com

Muito Obrigada, desde já !

Dil Santos

Patty menina, olha a intimidade, rs.
Vc tá bem?
Gente, adorei essa música, achei perfeita, rsrs
Uma coisa que aprendi ao longo dos meus "19" anos, foi a criar coragem e enfrente e correr atrás do que quero. Muitas vezes dexei passar muita coisa, justamente pela falta dela, mas hj já ñ deixo passar tanto assim, rs.
Sei que é difícil reunir essa força e coragem da qual vc precisa, mas o mais importante é tentar. As vezes, encontramos a coragem que tanto queremos nos momentos mais impróprios, inesperados de nossas vidas. o q vc pode fazer é tentar aos poucos, como doses homeopáticas tentar vencer, quebrar essas barreiras q lhe impedem de realmente viver, aproveitar o que está a sua frente, as oportunidades que estão surgindo em sua vida e não deixar elas escorrerem entre seus dedos.
Pensa direitinho no q te falei, qualquer coisa já sabe né? rs
Bjo menina

sonho

O medo de enfrentar...leva nos a sofrer...mas se essa bela flor for de facto o teu amor ela voltará a florir em tua vida...se não deixares o medo falar mais alto...a vida é feita para ser vivida a nossa maneira não em função do que os outros pensam...
Beijo d'anjo

Silene Neves

Patrícia Querida!

Vim agradecer sua passagem em meu blog. Todo seu carinho... e sua atenção! Obrigado por me seguir!

Te deixo meu beijo e meus carinhos em seu coração! E te sigo tbm! Legal vc ser de BH!

Que seus dias sejam de paz e luz sempre!

Sil

Anônimo

Que forte... e sincero. Gostei muito mesmo, uma verdadeira declaração de amor pouco convencional.

Postar um comentário