Vídeo

2

O valor das pessoas!



Ontem estava lamentando minha vida  (para ser mais exata minha vida amorosa) quando  me fizeram perceber que a necessidade de alguém é muito relativa!  


Sinto falta de momentos a dois, onde podemos sentar em um lugar tranqüilo e simplesmente conversar sobre o tempo ou a lua (e isso não é a falta de assunto entre um casal) o que é uma coisa muito romântica. Ou simplesmente ficar quietos e juntos olhando um para outro como se nada mais existisse no mundo! Sinto falta de abraços e de beijos carinhosos e quentes que demonstram o quanto sua presença é necessária. Enfim, falta de uma pessoa que possa me amar, me proteger dos meus medos mais banais ou ainda cuidar de mim quando me encontro frágil.


Mais percebi que tudo isso é banal, quando temos ao nosso redor pessoas que independente da distância ainda assim pensam em você com um doce sorriso no rosto, que querem te proteger de qualquer problema ou situação mesmo sendo impossível, que nunca vai cansar de estar ao seu lado., por mais que você seje irritante, e mais que isso nem precisa necessariamente estar ao seu lado para se fazer presente e especial. E principalmente pessoas cujo amor por você jamais acabará!


Onde existem pessoas assim?  
Bem ao seu lado! Eles são familiares e os verdadeiros amigos.


Vamos por isso prezar cada pessoa que esta verdadeiramente ao seu lado. Vamos dizer "Eu te amo" e "Muito obrigado por tudo". Muitas vezes falhamos com que de fato importa e depositamos nossas fichas em pessoas erradas. 

Mais sempre a tempo para fazer a coisa certa e acordar para as coisas verdadeiramente importantes.

2 Comentários:

Júlia

Hey! Seus comentários no ColouredSmile sempre me animam sabia? Obrigada por ler e compartilhar comigo sua opinião. Se quiser, me adiciona no msn(juu.souza@hotmail.com)

Pelo seus post, vejo que temos bastante coisa em comum. Estou tentando inovar, como disse. Mas não foi facil. Passei por uma fase tão critica que quase morri. Só que sempre que estamos no fundo do posso, vem esse amigo, lá de longe, mesmo sendo impossível e te levanta, fazendo você ter outra perspectiva sobre a situação.
E eu sempre digo: muito obrigada por tudo. =)

Beijo ;*

Anônimo

Só podia ser primeiro de abril, mesmo....


Tô zuando, achei o texto reflexivo e muito bem escrito.... se não fosse bem escrito, seria "Café Primário" o título do Blog.


Bj!



F.

Postar um comentário