Vídeo

2

Odeio você!!!!



Odeio quando você me olha demais!
Odeio quando você diz que me ama porque não é da forma como eu quero!
Odeio quando você insiste em me falar dela porque você sabe que eu amo você!
Odeio quando sorri pra mim, pois isso me fragiliza!
Odeio quando é muito gentil, porque isso me dá mais vontade de ficar com você!
Odeio quando é meu amigo e quer me escutar e conversar!
Odeio ainda mais o fato de você usar deste amor para sempre ter o que quer!
          
  Mas, o que mais odeio é saber que nunca vai me amar!

Mais espero me libertar deste sentimento, não do amor, porque amar é um sentimento lindo, mais do ódio, porque este sim é o sentimento que me prende a você! E porque o ódio é um sentimento terrível que pesa muito em minha alma....

2 Comentários:

Anônimo

Minha cara Patrícia! Não odeie tanto!!! rs

Seje forte e tenho certeza que um dia se libertará deste sentimento tão forte e muitas vezes impiedoso...

Adoro suas postagens

Beijos

Anônimo

Odiar pode ser uma forma interessante de dizer "eu te amo".

Postar um comentário