Vídeo

4

Sonho?!?


Hoje tive um sonho! 

Sonhei que o mundo era um lugar melhor, onde ninguém sentia nojo ou repulsa. Onde todos sorriam e davam bom dia! Hoje no meu sonho vi pessoas em um belo jardim se abraçarem e dizer que ama. E essas pessoas eram iguais.

Iguais? Sim! Iguais no sentimento, no amor, no olhar e acima de tudo no respeito, pois estas pessoas eram homens e mulheres não misturadas mais juntos cada homem com seu companheiro e cada mulher também com sua companheira. 

O que eles queriam? Exatamente o que eles tinham ali, respeito, paz, e amor... Nada mais, não precisavam de nada mais. 

Mais naquele mesmo Jardim havia casais hetero, também diziam bom dia a todos! Sem PRECONCEITO, NOJO OU REPULSA.

Era harmonia em todos os cantos.

E eu? Estava lá também com o amor da minha vida ao meu lado, acariciando meus cabelos e dizendo que ainda me amava sem medo e sem barreiras.

E então com tudo perfeito... 

Acordei!!!

E percebi que o mundo AINDA não é assim.

Mais tenho esperanças!


4 Comentários:

Anônimo

Também tenho esperanças, sonhos um dia se tornam realidade.

Beijos amei o post.

sonho

Quem me dera que o teu sonho se torna se realidade...não acredito em impossiveis...mas este teu sonho é de facto dificil...
Beijo d'anjo

Diego Marques

Olá Patricia obrigado pelo carinho e pela visita no blog!

Li seu post e achei mto bacana, as vezes os sonhos são nossos desejos mais intimos... Pena q o mundo não é livre de preconceitos, é muito duro isso, mas é tudo questão de criação mesmo... não vou negar eu tento a cada dia ter menos preconceitos, mas como disse

é dificel... vou seguir seu blog, inclusive escrevi um livro sobre o tema q vcs abordam aki... assim q estiver pronto eu te mando o link vc vai gostar!

abço do Dih

Anônimo

Se quer que o mundo mude, é preciso que suas atitudes também mudem.

Isso ajuda.

Você faz parte do mundo, amiga blogueira.

Postar um comentário