Vídeo

2

Por que?



Por que você insiste em fazer isto comigo?
Por que você não percebe que estou bem aqui?
Por que você não vê que eu posso te fazer feliz?
Por que você não presta atenção nos meus gestos de amor incondicional?
Por que você não percebe que sou a única que te fato quer seu bem?
Por que você não olha para mim quando eu peço?
Por que você não vê que eu quero estar do seu lado todos os dias?

Enfim porque você não deixa eu amar você???

Bem, meu coração neste momento esta partido e muito dolorido. É triste amar uma pessoa e saber que nunca poderá ser correspondida! 

A única coisa que peço é que pelo menos não pise ainda mais no meu coração, porque por mais que eu tente controlar desta vez e somente desta vez eu falhei, e amo-te não por querer mais simplesmente aconteceu! 

Eu lamento, mais tenho certeza que um dia este sentimento que hoje se tornou deprimente vai passar, nem que seje quanto este músculo que insiste em acelerar quando você esta perto, já estiver sem vida!

Fico por aqui com muitas lágrimas nos olhos e com a dor que deste muito tempo me acompanha mesmo quando grito deseperadamente para que ela vá embora.






2 Comentários:

Júlia

Oun minha querida, esse seu post deixou meu coração apertado! =/
Eu sei o quanto é ruim amar alguém e não ser correspondida.
E no meu caso, eu nunca falei nada, sempre sofri calada me remoendo com meus sonhos que no final sempre eram frustrados por ele. é dificil, eu sei.
E para quem está de fora (como eu), é super fácil falar, mas acredite: vai passar.
E depois, você vai ver que esse que tanto pisou nesse musculo que insiste em pulsar, não era bom o suficiente para você, e alguém muito especial está por ai a lhe procurar.

Beijos, se cuida. Qualquer coisa, estou sempre aqui, nem que seja para você desabafar. =*

sonho

É mesmo muito triste e doloroso...mas um dia o sol brilhara de novo:)
Beijo d'anjo

Postar um comentário