Vídeo

2

Entendam minha amizade!







Segundo o dicionário, a palavra amizade é: “Sentimento fiel de afeição, simpatia, estima ou ternura entre as pessoas que geralmente não são ligados por laços de família.” 


Na prática, amizade é muito mais que isso. Ser amigo é dedicar-se sinceramente a uma pessoa sem esperar algum retorno. É ser compreensivo, sempre ter uma palavra de conforto quando mais se precisa.


Bem para mim amizade também é sempre rir quando estÁ com o outro, é JAMAIS abandonar, é sempre dizer a verdade por mais que doa e sempre, sempre enxergar além do que parecer ser, além das aparências!


O Luka é uma pessoa assim para mim, sempre presente, sincera (as vezes até demais!). Sempre está ao meu lado mesmo quando esta distante. O simples fato saber que ele existe já me acalma e me conforta.


Ele é uma pessoa excepcional, consegue enxergar as profundezas do meu ser, além das mascaras e disfarces, consegue de fato enxergar minha essência e a valoriza!


O Luka é uma pessoa doce, sincera, compreensiva, engraçada, boba as vezes rigoroso mais muito sensível. Pessoa que me inspira cuidado, amor, gentileza e delicadeza. Sempre está presente nos momentos mais banais e necessários. 


Isso para mim é amizade de fato! É aquele sentimento que nos conforta e acalma; e amigo é aquela pessoa que independente do ódio que estamos do mundo queremos perto mesmo que seja para ficar calado! E o Luka é essa pessoa na minha vida a pessoa que me completa, essencial, e indispensável para que eu possa de fato ser feliz nesta vida. 


Bem, querem entender a razão deste post? Simplesmente pelo fato de estar carente deste menino mesmo ele estando presente todos os dias, porque está é uma maneira de poder mostrar para todos o quanto sou afortunada de ter ele em minha vida e que possam admirá-lo assim como eu o admiro e acima de tudo que possam ver o quando este blog é uma prova de AMIZADE, pois somente o Luka me conhece e me aceita assim, simplesmente como sou!

AMIGO DA MINHA VIDA:

AMO VOCÊ DEMAIS E PARA SEMPRE

2 Comentários:

Júlia

amigos realmente são a base da nossa vida. que bom que você pode compartilhar esse sentimento tão lindo que é a amizade ;)

sonho

A verdadeira amizade é assim...mas...pena é que cada vez é mais rara...
Beijo d'anjo

Postar um comentário