Vídeo

4

Como tudo começou!

Olá pessoal! Depois de algum tempo desde que inauguramos o blog faço minha primeira postagem. O Luka já estava me deixando louca, mas a falta de tempo é algo que atinge a todos nesta época tão corrida! Pensando bastante sobre tudo o que podia postar, decidi começar do início e contar para vocês como foi que descobri minha bissexualidade! Espero que possa mostrar um pouco do que eu sou e que gostem e veja que nem sempre tudo é tão fácil e óbvio.

Quando tinha uns 14 anos mudou-se para o lado da minha casa uma mulher bastante diferente das que eu conhecia, era bastante masculinizada, só andava de boné e calças largas. Apesar da diferença ela me agradava fisicamente, não conseguia explicar aquele sentimento mais era muito bom quando a via. Nesta época eu era bastante “inocente” e desconhecia qualquer assunto sobre homossexualismo, por isso achei que era somente mais uma mulher.

Com o passar do tempo eu sempre saia na rua para ver ela passar, não conseguia parar de pensar naqueles lindos olhos castanhos claros como folhas secas no outono! Ela era muito linda foi quando percebi que aquele sentimento não era normal e isto me entristeceu profundamente!

Um dia estava chorando pelos cantos quando minha irmã se aproximou e perguntou o que eu tinha, não queria falar, estava com medo e vergonha, pois achei que ela me acharia louca, isso não era normal gostar de uma mulher!?! Mas a angustia era demais e acabei falando, e para minha surpresa ela deu um leve e tranquilizador sorriso, e disse:

_ É só isso? _ E fiquei perplexa! E ela continuou: _ Isso não é tão anormal assim, você não esta doente. Posso te contar um segredo? Eu também gosto de mulher!

Bum!!! Foi uma bomba, como assim gostar de mulher era possível, existia mesmo? Eu não estava maluca? Bateu a sensação de alivio no coração! Ela começou a contar sua vida para mim, coisa que ela nunca tinha feito a ninguém. Ninguém da nossa família sabia! E me encantei com suas historias! Era tudo muito lindo, apesar de nem tudo ter sido perfeito. Mas mesmo assim me apaixonei!

Tempos depois fiquei sabendo que a dita cuja era namorada da minha irmã!!! Gente vocês não tem ideia da frustração! Mas fazer o que nem tudo na vida são flores, na verdade acho que tudo é espinho e precisamos nos adaptar a esta realidade aumentando ainda mais nossa CAPA.

Com o tempo fui esquecendo-a! Comecei a namorar pela primeira vez e percebi que homem também era bom. Isso acreditem, aumentou ainda mais a confusão em minha mente!

No próximo post conto para vocês minhas outras incríveis aventuras, e são muitas!!!

Beijos e foi um prazer.  




4 Comentários:

Mari Amorim

Um excelente final de semana,com boas energias,saúde,paz e luz!Obrigada pelo carinho.
bjs,
Mari

José Fernando

Oi Luka,

Estou te seguindo também. Coloquei seu blog como parceiro. Assim, divulgo-o também. Coloca o meu aí também. http://gayrelacionamento.blogspot.com/

Abração

Unknown

Que historia hein? reviravolta geral...

abraços.

Déia

Adorei e sempre me verá por aqui!
bjkas e bom carnaval

Postar um comentário